RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:


Aventura e safari. 15 dias de viagem. Quénia e Tanzânia, 10 dias de safari em camião equipado. 2 noites de alojamento em hotel (Nairobi), 10 noites acampamento. Extensão opcional às praias de Zanzibar.

DESTAQUES
Nairobi
Parque Nacional Masai Mara
Lago Naivasha
Lago Nakuru e Lago Victoria
Parque Nacional Serengeti
Crateras de Ngorongoro
Visita aldeia Masai
Extensão Praias de Zanzibar

A observação da vida selvagem nesta viagem concentra-se nos parques e reservas mais conhecidas internacionalmente e que proporcionam a observação de todos os «big five», os cinco animais mais emblemáticos de África. Também iremos visitar áreas menos conhecidas e desfrutaremos da interação com tribos locais, incluindo os Masai.
O clima e as condições das estradas influenciarão a escolha da rota em cada viagem, em cada safari, sendo essa flexibilidade a característica mais aplaudida nesta viagem.
Aos viajantes pedimos «espírito de aventura», descontração e adaptação às condições dos acampamentos e da logística do «overland». Dessa forma usufruirá da totalidade da viagem, tornando-se uma experiência única!
No final desta aventura, pode passar uns dias relaxantes num eco resort nas Praias de Zanzibar.
 

EARLY BIRD's - Saiba como ganhar um desconto nesta viagem
INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
ACTIVIDADES OPCIONAIS
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
Elsa C  
- 14/07/2017 12:31:59
  Quénia e Tanzânia

Estou de regresso daquilo que foi a minha primeira experiência na África negra. Antes de mais tenho que agradecer a organização da viagem e os parceiros que escolheram para nos conduzir no Quénia e Tanzânia, excederam em muito as expectativas.
O programa permitiu usufruir ao máximo do tempo, foi uma viagem cansativa, mas repleta de experiências e regresso cheia de vida e de imagens inesquecíveis.
A humildade e colorido das pessoas na Tanzânia (e no Quénia) é contrabalançada pelas maravilhas naturais, o nascer do sol no Serengeti, a subida ao Mount Longonot são experiências marcantes que deixam memórias visuais permanentes.
A savana africana, com todos os seus animais, adultos e crias, girafas, elefantes, hienas, leões, chitas e leopardos, gazelas e etc. de todas as cores e feitios, chacais, águias e abutres, hipopótamos (os meus favoritos), zebras, búfalos, ali tão perto, sem qualquer receio de serem caçados, a fazerem a sua vida…
Dormir a ouvir os hipopótamos em Masai Mara, acordar e ver o nascer do sol na savana do Serengeti, enquanto procuramos leões, a regressar da caçada é uma experiência marcante, que nunca esquecerei…
Acordar e ter um elefante a comer tranquilamente nos limites do parque de campismo em Ngorongoro é muito mais do que esperava.
Parabéns pelos parceiros que encontraram, profissionais dedicados, atentos, esclarecidos, amigos. Fizeram com antecedência o reconhecimento dos melhores spots e perspetivas do ponto de vista fotográfico, contribuindo assim para o sucesso de mais esta aventura cujo objectivo foi plenamente atingido, belíssimos registos e memórias.
Mais uma vez, expresso a minha gratidão pela dedicação demonstrada. Sou uma fã incondicional da Papa-Léguas e assim continuarei, porque nunca deixaram de me proporcionar viagens maravilhosas, que excedem sempre as minhas maiores expectativas.

Mais...
 
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio