Testemunhos (A pé pela Eslovénia)
Gonçalo M
29/09/2022 17:25:47
Foram umas excelentes férias as que passei na Eslovénia, num destino de extrema beleza natural. O grupo foi muito bem acompanhado por guias muito competentes e simpáticas. Todo o tour é muito diversificado e com uma boa escolha de alojamentos, excelente qualidade de refeições e actividades muito interessantes. O grupo era muito agradável também e aberto à partilha de momentos de convívio muito agradáveis.
Jorge M
16/08/2019 16:10:33
Viagem muito agradável e bem organizada, sem grande exigência física. Percursos das caminhadas variados e bem escolhidos e alojamentos e refeições de boa qualidade. Guias muito competentes e simpáticos.
Maria M
24/09/2018 15:45:24
A Eslovénia não estava na minha lista de destinos a curto prazo. Levou-me a este país a coincidência da data da viagem com o meu período de férias. Não podia ter sido uma coincidência mais feliz. O país reúne em si inúmeras características fantásticas, de que destaco a tranquilidade, organização, natureza e maravilhosas paisagens. A amabilidade dos guias e gosto por dar a conhecer a sua cultura vieram tornar a viagem ainda melhor. Para quem gosta de trekking, este local é ideal.
LILIANE M
19/09/2018 17:16:48
Viagem ótima, parabéns à papa léguas!
Milene M
14/08/2018 17:52:03
A viagem foi perfeita, penso que os vossos parceiros no local, são excelentes.
O tempo ajudou imenso porque teve óptimo dia e noite e o país é lindíssimo.
Os hoteis eram todos excelentes e muito bem localizados possibilitando que o tempo livre fosse muito rentabilizado da melhor forma, só ou em grupo.
Obrigada e continuação de bom trabalho!
© Copyright 2023 Papa-Léguas -Viagens e Turismo, Lda.
Rua Conde de Sabugosa , 3F 1700-115 Lisboa Portugal | Telefone: 00 351 21 8452689/90 | RNAVT: 2275 | RNAAT 67/2014