Testemunhos (Canadá:Trekking nas montanhas rochosas)

Sérgio D

22/03/2018 17:40:11

No ano passado fui visitar a região das "rocky mountains" no Canadá. Para os amantes da natureza é um dos locais a não perder, onde tudo parece uma pintura e os lagos têm uma cor singular. Ali fotografar parece fácil e não faltam spots para relaxar e aproveitar as imensas paisagens.
Alguns locais podem ser difíceis de chegar e as caminhadas longas, mas compensa. Para quem ainda não sabe onde ir e aprecia este tipo de férias,
não podia referir um sitio mais adequado.

Artur M

28/02/2018 18:34:16

Os trekkings passam por algumas das paisagens mais belas do planeta. Os parques de Banff e Jasper são dos mais belos que já vi por esse mundo fora. A viagem foi verdadeiramente fantástica.

Sílvia M

16/09/2013 17:17:47

Apesar de não ter tido a sorte de ver ursos em ambiente natural, a minha viagem às Rockies Canadianas esteve longe de ser uma desilusão. As caminhadas são fáceis e confortáveis levando-nos a paisagens paradisíacas onde as cores são únicas e os animais convivem com os forasteiros. Os lagos, os rios e os glaciares são o principal foco de interesse. Descer o Athabasca River de canoa, durante 4 diasfora da civilização, foi uma experiência única, por ter sido especialmente desafiante para alguém, como eu, sem historial anterior em dirigir uma canoa num rio a ‘sério’. O suporte da equipa de guias foi muito profissional e adequado. Apesar do esforço adicional de montar e desmontar tenda, dia sim dia sim, valeu bem a pena…Foi lindo!!!!