Testemunhos (Oásis do Sul )

João P

24/08/2018 11:08:15

O guia foi espectacular. Pelos conhecimentos, preocupação com o nosso bem-estar, pela escolha dos restaurantes. Cinco estrelas.

Carmen D

14/08/2018 17:50:34

Esta viagem aos Oásis do Sul de Marrocos superou, sem dúvida, as minhas expetativas por variadas razões: não esperava encontrar paisagens tão bonitas em Marrocos, a organização da viagem foi excelente (tanto da Papa-Léguas como da Agência local), fui surpreendida com o facto do guia falar inglês (o que fez com que o entendimento da história, cultura e curiosidades sobre o país fosse diferente) e, não menos importante, tive a sorte de conhecer um grupo fantástico de pessoas, meus companheiros de viagem, que contribuíram em muito para que ela fosse ainda mais especial.


Aos que querem gostam de viajar sozinhos, aos que não querem ter preocupações com a logística e gostam de se deixar surpreender, aos que vibram com a aventura e descoberta de novas culturas, recomendo esta viagem.


Voltarei, sem dúvida, a viajar com a Papa-léguas! :))  

Ana F

12/10/2017 10:25:24

Foi uma experiência única e inesquecível graças ao nosso guia Mohamed que foi impecável!! Mostrou-nos paisagens e facetas do Marrocos típico e ancestral que contribuiram em muito para tornar a viagem mais rica. A passagem pelas dunas no deserto foi sem dúvida um ponto alto.Obrigada pela organização e apoio!!

Cátia S

17/06/2014 15:08:45

A viagem correu super bem! Adoramos!

Alexandra V

18/04/2012 13:25:24

No geral a viagem correu muito bem. Fui uma experiência marcante. Não posso dizer que adorei porque ver tanta pobreza nos constrange e todas aquelas horas de jipe são cansativas (por vezes desejei estar paradinha ao sol numa ilha das caraíbas!), mas em termos de balanço, foi enriquecedora, muito diferente de todas as viagens que tenho feito, mais um roteiro cultural, entre o povo e os costumes locais. Mas penso que não é uma viagem para qualquer um. É necessário ter alguma ginástica mental para relativizar alguns dos constrangimentos que a viagem tem.
O meu marido adorou, pois é todo virado para a aventura, os meus filhos, apesar de se quixarem do cansaço nas delocações de 4x4, penso que também gostaram, sobretudo o mais novo que estava perfeitamente "enturmado" com todos os empregados dos hoteis e restaurantes onde iamos, brincando com eles, e às vezes dava por mim, já ele estava às cavalitas de algum deles ou nas cozinhas confraternizando. O nosso guia já dizia que ele era um verdadeiro "berbere" e já o chamava de "Ali".
Falando do guia, tivemos sorte, era muito simpático e paciente com as crianças e conhecia os percursos muito bem. Foi um bocadinho aventureiro, mas penso que também porque viu recetividade nosso nesse sentido, sobretudo do meu marido.

Paula E

19/02/2008 9:21:32

conseguimos sobreviver ao deserto. Foi fantástico e o nosso "grande" grupo funcionou às mil maravilhas. Obrigada por esta viagem. Até à proxima e que seja para breve.