Condições Particulares viagem De São Petersburgo a Moscovo

Documentação
É necessário ter o passaporte em vigor, com uma validade mínima de 6 meses após a data de saída do país visitado.
O Visto para a Rússia é obrigatório. Vá ao site da Embaixada da Rússia: http://www.consul.embrussia.ru/pt//, seleccione o formulário do visto, preencha e imprima o questionário para obtenção de visto.
- Fotografia de tamanho 3,5 x 4,5cm deve ter sido tirada no máximo há 6 meses;
- Passaporte em vigor;
- O visto demora 10 dias uteis e custa cerca de 100 Eur;
- Documento comprovativo de estadia.
** A Papa-Léguas pode tratar do visto, consulte-nos para saber o preço.
 
 
Visitas
A ordem das visitas pode ser alterada em virtude de condições meteorológicas ou outras que não poderão ser antecipadas à data da elaboração deste itinerário.
 
 
Transferes
O Viajante que não adquira os voos à Papa-Léguas, pode não ter assegurado os transferes de chegada e partida caso os seus voos não sejam exatamente iguais aos voos reservados para o grupo.
Se o Viajante optar por reservar à Papa-Léguas os transferes para os voos por si comprados, implica o pagamento adicional dos mesmos que variam consoante o país de destino e o programa efetuado.
 
 
Líder da viagem
Esta é uma viagem de aventura e descoberta cultural. Quem lidera esta viagem é uma pessoa com experiencia no país a visitar, tendo uma rede de contactos e de conhecimentos que facilita uma interação e uma experiencia cultural que se quer única. A sua missão é liderar o grupo durante todo o percurso facilitando a interação e a integração do grupo com os locais a visitar.
O papel do líder da viagem não deverá ser nunca confundido com o de guia turístico. Não são exigidos ao líder de viagem conhecimentos específicos sobre monumentos, museus ou outros locais de interesse turístico.
Caso a sua viagem inclua locais que pela sua complexidade histórica, geológica, biológica ou artística necessitem de um guia, o mesmo será previamente contratado e haverá uma referência explícita à sua existência no programa da sua viagem.
 
Suplemento individual
O suplemento de quarto individual não se aplica à noite em comboio.