Documentação
Passaporte em vigor, com uma validade mínima de 6 meses a partir da data de saída do último país visitado.
Vistos:
Camboja - 30 USD a tratar na entrada do país + 1 fotografia tipo passe OU tratar do visto pela internet - visto eletrónico do Camboja:
https://www.evisa.gov.kh/
Laos - 36 USD (depende da nacionalidade) a tratar na entrada do país + 1 fotografia tipo passe.
Vietname - 1 entry - 25 USD. Levar carta de recomendação (tratar pela Papa-léguas*); visto a tratar pelo viajante na entrada do país + 1 fotografia passe.
*(A carta de recomendação do visto/vietname é grátis se enviarmos os passaportes dos clientes a mais de um mês da data de partida, caso se envie o passaporte a menos de um mês tem um custo de 25 euros); visto a tratar pelo viajante na entrada do país + 1 fotografia tipo passe
Refeições
As refeições serão servidas, sempre que possível, em restaurantes de gastronomia típica e frequentados pela população local, garantindo assim, um contacto tão próximo quanto possível com a cultura gastronómica do país visitado. Tenha em linha de conta que o standard pode não coincidir com aquele a que está habituado em Portugal.
Transferes
O Viajante que não adquira os voos à Papa-Léguas, pode não ter assegurado os transferes de chegada e partida caso os seus voos não sejam exatamente iguais aos voos reservados para o grupo.
Se o Viajante optar por reservar à Papa-Léguas os transferes para os voos por si comprados, implica o pagamento adicional dos mesmos que variam consoante o país de destino e o programa efetuado.
- Viajantes com mais de 75 anos, sob consulta para avaliação da situação.