Condições Particulares viagem À descoberta do Báltico

É necessário ter um passaporte com a validade mínima de 6 meses, após o ultimo país a visitar.
 
Líder da viagem
Esta é uma viagem de aventura e descoberta cultural. Quem lidera esta viagem é uma pessoa com experiencia no país a visitar, tendo uma rede de contactos e de conhecimentos que facilita uma interação e uma experiencia cultural que se quer única. A sua missão é liderar o grupo durante todo o percurso facilitando a interação e a integração do grupo com os locais a visitar.
O papel do líder da viagem não deverá ser nunca confundido com o de guia turístico. Não são exigidos ao líder de viagem conhecimentos específicos sobre monumentos, museus ou outros locais de interesse turístico.
Para locais que pela sua complexidade histórica, geológica, biológica ou artística necessitem de um guia, o mesmo será previamente contratado e haverá uma referência explícita à sua existência no programa da sua viagem.
 
 

COVID-19 - Nota Importante:
Durante o período de pandemia, os diversos países e/ou regiões onde operamos viagens adoptaram politicas e requerimentos de entrada que se alteram com frequencia e sem aviso prévio.
Por isso, e na impossíbilidade de ter os requisitos para cada um deles actualizados numa base diária, chamamos a atenção que aos viajantes podem ser requeridos um ou mais que um dos seguintes itens nos destinos a visitar:
 
Quando reservar a sua viagem entre em contacto connosco para uma actualização das regras de entrada.