RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

Home » Outros » Ásia » Birmânia, Camboja » Antigo Reino da Birmânia


Antigo Reino da Birmânia


Viagem de aventura, étnica e cultural. 14 dias de viagem. 11 Noites em hotel de 2-3 estrelas. Extensão opcional a Ngapali (praias) e Angkor Wat (Camboja) ambas em hotéis de 4 estrelas.

DESTAQUES
Templos e pagodes de Rangum
Cidadela de Bagan (Unesco)
Mosteiros de Amarapura, Sagaing e Ava
Aldeias tradicionais do Lago Inle
Monte Popa e Kalaw

Depois de anos de isolamento do mundo ocidental, o antigo reino da Birmânia - atual Myanmar - começou a abrir a suas portas ao mundo.
Viajar por um país e conhecer as suas gentes e povos, os seus hábitos e conjunturas, possibilita a abertura do país ao mundo.
Em viagem pela antiga Birmânia, encontraremos um país caracterizado por crenças e tradições, por gentes afáveis e de valiosa simplicidade.
Passaremos por cidades e regiões emolduradas por templos de grande beleza, como Bagan, classificada pela Unesco como património mundial e que se assemelha em beleza e magnitude aos templos de Angkor Wat, no Camboja.
Percorremos também mercados ancestrais, cidades coroadas por templos dedicados a Buda e por monumentos naturais de grande beleza.  
Eis um convite para que conheça um país praticamente intocado pelo turismo de massas, venha daí, Myanmar está à sua espera. Mingalarbar!
 
    

EARLY BIRD's - Saiba como ganhar um desconto nesta viagem
INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
Maria T  
- 12/03/2012 12:52:45
  Antigo Reino da Birmânia

Buda, pagodes, mosteiros, monges, meditação, nirvana, simplicidade, generosidade, simpatia, esperança, thanakha, bared foot, homens de saia, arroz, caril, vegetais, sopa, calor, pôr do sol, são apenas algumas palavras que descrevem a Birmânia que visitei. Um destino especial e a não perder!

Mais...

 
Em viagem pela antiga Birmânia, encontaremos um país caracterizado por crenças e tradições, por gentes afáveis e de valiosa simplicidade. Passaremos por cidades e regiões emolduradas por templos de grande beleza, como Bagan, classificada pela Unesco como património mundial e que se assemelha em beleza e magnitude aos templos de Angkor Wat, no Camboja.  
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio