RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

Home » Ásia » Butão » Nas Asas do Dragão


Nas Asas do Dragão


Viagem de aventura, étnica e cultural. 11 dias de viagem. Alojamento em hoteis e pensão completa. Extensão 4 dias Chaluna Trekking.

DESTAQUES
Visita ao Mosteiro de Takshang (Tigers Nest)
City tours em Thimphu e Bumthang
Templos e stupas do Butão (Trongsa Dzong)

O Butão é um pequeno e fechado reino dos Himalaias, encravado entre a China, a norte e a Índia a leste, sul e oeste. A sua capital é Thimphu.
Este é  sem dúvida um dos países mais misteriosos e com mais atrativos de todos os que atravessam a cordilheira dos Himalaias.
O fascínio exercido por este pequeno reino baseia-se no zelo com que os seus habitantes conservam as suas tradições ante o mundo atual.
 
Além de visitar as cidades de Paro, Thimpu e Punakha iremos ao vale sagrado de Bumthang, uma região de abundante flora e fauna, com magníficas montanhas e um importantíssimo legado histórico.
Neste vale, situado na região central do Butão, descobriremos um amplo legado de antigos palácios e lugares religiosos, propriedade das famílias governantes do vale.

EARLY BIRD's - Saiba como ganhar um desconto nesta viagem
INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
ACTIVIDADES OPCIONAIS
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
Bruno A  
- 18/12/2012 18:06:37
  Nas Asas do Dragão

Bem o único concelho que posso dar às pessoas que estejam a pensar ir visitar o Butão e esta viagem em particular, é viajarem e divirtam se porque o Butão é fantástico. Tanto a nível de pessoas que são excelentes tanto a nível de tempo ,que na altura em que eu fui(Novembro) estava espectacular. Não vos vou descrever os dzongs,mosteiros nem as paisagens porque é difícil explicar e é daqueles destinos que se tem de respirar e visitar para se sentir,ver e provar com os sentidos todos alerta , e todas as imagens e testemunhos não lhe fazem jus à viagem fantástica que é. Gostaria de deixar aqui o meu apreço à Papa-léguas porque a viagem foi bem estruturada e tendo em conta que era das minhas primeiras viagens de longo curso, correu tudo de forma eficaz e sem problemas .

Mais...

 
Este é sem dúvida um dos países mais misteriosos e com mais atrativos de todos os que atravessam a cordilheira dos Himalaias. O fascínio exercido por este pequeno reino baseia-se no zelo com que os seus habitantes conservam as suas tradições ante o mundo atual.  
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio

também lhe podem interessar as seguintes viagens:

 À descoberta do Sri Lanka
 Everest e Kala Pattar trek
 Express India