RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

home » testemunhos » Butão - nas Asas do Dragão


testemunhos (Butão - nas Asas do Dragão)


Todos Por viagem Por actividade Criar

Bruno A

· 18/12/2012 18:06:37

Bem o único concelho que posso dar às pessoas que estejam a pensar ir visitar o Butão e esta viagem em particular, é viajarem e divirtam se porque o Butão é fantástico. Tanto a nível de pessoas que são excelentes tanto a nível de tempo ,que na altura em que eu fui(Novembro) estava espectacular. Não vos vou descrever os dzongs,mosteiros nem as paisagens porque é difícil explicar e é daqueles destinos que se tem de respirar e visitar para se sentir,ver e provar com os sentidos todos alerta , e todas as imagens e testemunhos não lhe fazem jus à viagem fantástica que é. Gostaria de deixar aqui o meu apreço à Papa-léguas porque a viagem foi bem estruturada e tendo em conta que era das minhas primeiras viagens de longo curso, correu tudo de forma eficaz e sem problemas .


Sandra I

· 18/12/2012 18:04:53

 


O TripAdvisor diz que já viajei por 21,42% do mundo. Sim, já viajei muito. Começa a ser frequente encontrar lugares que estando em diferentes hemisférios têm tanto em comum. Mas nunca conheci nenhum que se compare com o Butão. Não sabia o que podia esperar, não criei expectativas e a dádiva foi generosa. Creio que é esse o segredo. Mas percebi que este não é um destino para toda a gente nem para qualquer momento, porque exige muito de nós enquanto viajantes: mente aberta, paz de espírito, aprender a estar connosco.


A estrada que atravessa o Butão, destruída em cada monção, pede tempo, mas 11 horas de pó e terra ganham outra leitura quando se olha pela janela e se avistam paisagens perfeitas. Encontra-se a beleza nas coisas mais simples da vida, é isso que nos arranca  sorrisos, que nos apazigua, que faz com que este lugar seja tão especial.


 Sim, no reino da felicidade as pessoas são realmente felizes. Talvez seja uma felicidade diferente da que nós idealizamos, mas um povo que só consegue ver o lado positivo da vida não se compadece com fados nem tristezas.


Obrigado Papa-Léguas por terem contribuído tanto para o meu índice de felicidade e, não é um estado de espírito momentâneo de quem acaba de regressar, sei que é algo que me vai acompanhar o resto da vida.