RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

home » testemunhos »


testemunhos (Todos)


Todos Por viagem Por actividade Criar

katia n

· 05/09/2017 10:41:56

Açores extremo ocidente - Trekking no paraíso

A viagem constituiu uma experiência a todos os títulos gratificante. A paisagem, o alojamento, o trekking e o guia e demais equipa de suporte ofereceram-me o contexto ideal para incluir a viagem às Flores e Corvo como uma das dilectas viagens da minha vida.


Rui P

· 01/09/2017 10:30:39

África Austral

Uma viagem excepcionalmente marcante em vários aspectos nomeadamente na relação com a natureza. Uma fantástica e indiscritível beleza. Depois desta viagem o nosso olhar sobre o mundo torna-se mais interessante e apetitoso.


Elsa C

· 14/07/2017 12:31:59

Quénia e Tanzânia

Estou de regresso daquilo que foi a minha primeira experiência na África negra. Antes de mais tenho que agradecer a organização da viagem e os parceiros que escolheram para nos conduzir no Quénia e Tanzânia, excederam em muito as expectativas.
O programa permitiu usufruir ao máximo do tempo, foi uma viagem cansativa, mas repleta de experiências e regresso cheia de vida e de imagens inesquecíveis.
A humildade e colorido das pessoas na Tanzânia (e no Quénia) é contrabalançada pelas maravilhas naturais, o nascer do sol no Serengeti, a subida ao Mount Longonot são experiências marcantes que deixam memórias visuais permanentes.
A savana africana, com todos os seus animais, adultos e crias, girafas, elefantes, hienas, leões, chitas e leopardos, gazelas e etc. de todas as cores e feitios, chacais, águias e abutres, hipopótamos (os meus favoritos), zebras, búfalos, ali tão perto, sem qualquer receio de serem caçados, a fazerem a sua vida…
Dormir a ouvir os hipopótamos em Masai Mara, acordar e ver o nascer do sol na savana do Serengeti, enquanto procuramos leões, a regressar da caçada é uma experiência marcante, que nunca esquecerei…
Acordar e ter um elefante a comer tranquilamente nos limites do parque de campismo em Ngorongoro é muito mais do que esperava.
Parabéns pelos parceiros que encontraram, profissionais dedicados, atentos, esclarecidos, amigos. Fizeram com antecedência o reconhecimento dos melhores spots e perspetivas do ponto de vista fotográfico, contribuindo assim para o sucesso de mais esta aventura cujo objectivo foi plenamente atingido, belíssimos registos e memórias.
Mais uma vez, expresso a minha gratidão pela dedicação demonstrada. Sou uma fã incondicional da Papa-Léguas e assim continuarei, porque nunca deixaram de me proporcionar viagens maravilhosas, que excedem sempre as minhas maiores expectativas.


Carlos L

· 22/06/2017 17:41:54

Quénia e Tanzânia

Pretendo somente neste meu último dia africano agradecer a toda a equipa papa léguas o facto de me ter proporcionado momentos inesquecíveis bem acima das melhores expetativas.
O Albert, nosso guia, foi excecional e tive a sorte de viver o dia a dia com um grupo de 15 companheiros 5 estrelas.
O programa está muito bem concebido e consegui perceber um pouco melhor a magia de África.


Hugo O

· 30/05/2017 10:11:04

Indonésia - Java, Bali e Gili

Estamos de regresso daquilo que foi a nossa primeira experiência na Ásia. Antes demais temos que agradecer a organização da viagem e os parceiros que escolheram para nos conduzir na Indonésia, excederam em muito as expectativas.

O programa permitiu usufruir ao máximo do tempo, foi uma viagem cansativa, mas repleta de experiências e regressamos cheios de vida e de imagens.

A humildade das pessoas de Java é contrabalançada pelas maravilhas naturais, o nascer do sol no Bromo, a subida ao Ijen são experiências marcantes que deixam memórias visuais permanentes. Em Bali agitação de Kuta é contrabalançada pela harmonia de Ubud. Nas Gili os dias são longos e repletos de sol.


Lisa A

· 27/04/2017 11:18:39

Noruega através das lentes com Joel Santos

Ilhas Lofoten, paisagens deslumbrantes e de encantar.
O Joel e a Magali, como habitual, superam as expectativas. Atentos, disponíveis, amigos. Fizeram com antecedência o reconhecimento dos melhores spots e perspectivas do ponto de vista fotográfico, contribuindo assim para o sucesso de mais esta aventura cujo objectivo foi plenamente atingido, belíssimos registos e memórias. Mais uma vez, expresso a minha gratidão pela dedicação demonstrada.


Adriano N

· 20/04/2017 18:23:37

Etiópia através das lentes com Joel Santos

Superou todas as expetativas. O país é fantástico e a seleção de locais/experiências pelo Joel Santos fazem da viagem uma experiência fotográfica muito fora do comum.


Maria L

· 20/04/2017 18:04:41

Noruega através das lentes com Joel Santos

Um muito obrigada a Magali e ao Joel
Pelo profissionalismo
Pelos ensinamentos
E pela forma muito própria como conseguem transformar qualquer viagem numa experiência tão positiva.


Filipe H

· 20/04/2017 18:03:44

Noruega através das lentes com Joel Santos

O par Joel-Magali é inexcedivel pelo profissionalismo (comp. técnica) e pela dedicação, acompanhamento, companheirismo evidenciados 24 h por dia (componente humana).
Direi em conclusão - até à data foi a melhor viagem que realizei à data, devido à responsabilidade do Joel e da Magali.


Ana C

· 27/03/2017 11:23:04

Patagónia Express

O "Patagonia Express" revelou-nos o melhor das paisagens e da vida selvagem na Patagónia Argentina e Chilena. A visita a parques naturais cujo estado de conservação e cuidado com a preservação dos habitats naturais tornam a viagem verdadeiramente extraordinária e inesquecível. Primeiro, a visita ao Glaciar Perito Moreno, que nos esmaga com a sua magnitude e imponência. No Chile, Torres del Paine, entre caminhadas em trilhos difíceis, com um clima agreste e muito variável, todas as contrariedades são superadas pela satisfação do contacto directo com a natureza no seu estado puro. A visita à Terra do Fogo, é ainda uma experiência que combina o campo com o mar, e que nos leva a navegar por locais de paisagens mágicas, que apesar de reais, estão sempre no nosso imaginário europeu, pela imensa distância que nos separam. Foi uma viagem inspiradora!


[1]   2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20 »