RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

home » links »


links


Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas
  A SEC disponibiliza aos viajantes informações úteis sobre inúmeros países. Consulte o site antes de viajar.
Previsão Meteorológica
  Veja as previsões em milhares de cidades espalhadas pelo mundo. Clique para ver o tempo que vai fazer em Portugal.
Conversor de Moeda
  Veja a cotação média da moeda do país para onde vai viajar.
Revista Up
  A Revista Up é a revista de bordo da TAP Portugal.
Joel Santos Fotografia
  Este é o site de um homem da casa. Na Papa-Léguas, Joel Santos lidera desde 2009 viagens e workshops fotográficos em Portugal e por todo o mundo, aliando a vasta experiência como viajante ao gosto por comunicar e formar. Sente-se em casa sempre que viaja pela Ásia, subindo a vulcões na Indonésia, comendo escorpiões fritos na China ou bebendo uma Kingfisher na Índia. Também não se importa de pisar glaciares na Islândia, de ficar com água até à cintura num loch Escocês ou de se pendurar de um helicóptero no Quénia. Poucos conhecem as paisagens Portuguesas como ele, especialmente ao nascer e ao pôr-do-sol. Gosta de chocolate amargo, não larga a sua câmara fotográfica e mostra os seus trabalhos em http://www.joelsantos.net
João Garcia Alpinismo
  Este é o site do melhor alpinista Português de sempre. No sitio oficial do alpinista João Garcia pode encontrar informações sobre o seu curriculum, sobre as montanhas do mundo, sobre os livros já editados e ainda uma larga galeria fotográfica. João Garcia guiou grupos da Papa-léguas entre 2004 e 2007 ano em que iniciou a última etapa da façanha de conquistar o cume das 14 montanhas mais altas do mundo completada em 2010.
Livros de montanha
  Um site irrepreensivel do Mountaineers Club de Seattle sobre livros de montanha e actividades ao ar livre.
Os seus direitos de passageiro
  Foi-lhe recusado o embarque? Cancelamento? Atraso considerável? Perdeu a bagagem? Mobilidade reduzida? Nos últimos trinta anos, verificou-se um acentuado crescimento ao nível da mobilidade na Europa. Para milhões de cidadãos o acto de viajar tornou-se uma realidade e, de facto, um direito. Os passageiros necessitam de um conjunto de princípios comum para que possam estar mais facilmente informados acerca dos respectivos direitos, caso algum aspecto não corra da melhor forma na sua viagem, independentemente do modo de transporte utilizado e do facto de todo o percurso decorrer num único Estado-Membro ou estender-se dentro da Comunidade ou a fronteiras externas.